PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN, 28 DE DEZEMBRO DE 2008

quinta-feira, 24 de abril de 2014

13 - DEPOIS DA MORTE DE MEU PAI



Tio Mundinho queria que eu fosse para lá, mas ele já tinha nove filhos, nem tia Cecília nem tio Pedro tinha ganho mas mesmo assim eles se ofereceram para ficar comigo, mas como Deus tarda mais não falha, padrinho João Manuel adquiriu para que ficasse morando no Hospital de Caridade, sob a guarda da Irmã Genova, lá eu aprendi a trabalhar e a viver. Logo ela me matriculou no Colégio das freiras( sagrado Coração  de Maria). Lá no Hospital onde mãe morava foi aprendendo o serviço de portaria, recepção e por fim enfermagem, que é a minha verdadeira vocação.  Meu primeiro serviço foi fazer bolinhas de algodão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS É POUCO. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO - PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

Arquivo do blog