PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN, 28 DE DEZEMBRO DE 2008

quinta-feira, 24 de abril de 2014

AS VIAGENS PARA CANINDÉ

Em nossas viagens para o Canindé, nós víamos muita pobreza e necessidade, mas vimos também à beleza e o verde da serra de Baturité. Nós tínhamos uma parenta nossa que morava lá, a irmã do meu avô (Joana Correia).  Muita fartura de Frutas e café, quando viemos trouxemos muita semente de café. A viagem era longa. Nas últimas vezes que fomos mamãe já estava bastante debilitada. Íamos, eu, mamãe, meu pai e pai velho (e meu avô), nós íamos a pé. Mais levávamos um jumento com a carga e eu ia no meio da carga.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS É POUCO. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO - PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

Arquivo do blog